Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: Meus headbands

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Meus headbands

Cheguei!!! Até que enfim estou com meus produtos pra vocês conhecerem mais um pouco das minhas artes...rs
Deu um trabalhão esses dias, mas o Carnaval promete!!!
Curta meus headbands!!!



Headband Diamante

Headband Diamante




Headband Dourado
Headband Flor de Lótus

Headband Dourado




Headband Flor de Lótus


Headband Rubronegro


Headband Outono



Headband Primavera

Headband Couro


Espero que tenham gostado...
Colocarei preços à mostra aqui no blog, no meu orkut e no elo7.
Um abraço a todos e fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares