Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: NÃO ATENDA CELULAR QUANDO ELE ESTIVER CONECTADO À TOMADA!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

domingo, 28 de agosto de 2011

NÃO ATENDA CELULAR QUANDO ELE ESTIVER CONECTADO À TOMADA!

Esta foto eu recebi por e-mail informando o quanto é perigoso atendermos ao celular enquanto ele está sendo carregado na tomada. Cuidado ao manusear o celular, atender ou fazer ligações enquanto estiver sendo carregada a sua bateria. Quem souber da veracidade ou não do fato, me informe. Não conheço a procedência desse site de onde vem a informação na foto, mas quem a souber, me informe, por gentileza. Muito grata e lembre-se do alerta.# FicaaDica

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares