Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: DEVEMOS APROVEITAR MOMENTOS PRECIOSOS...

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DEVEMOS APROVEITAR MOMENTOS PRECIOSOS...

Hoje, pela manhã, meu filhinho acordou-se, tossindo muito... era umas 4:30h. Acordei-me e fui ajeitá-lo no berço, mas ele me abraçava com força, querendo ficar nos meus braços. Achei muito gostosa a sensação. Senti-me querida. E ele, vejo-o, tão dependente de mim, ainda, com um aninho e um mês...
Naquele momento falei pra Deus que me sentia feliz, agradeci por tudo o que tenho... pedi-o um dia maravilhoso - e o está sendo!!! Este momento não voltará mais, da mesma forma e com a mesma intensidade...
Quis compartilhar com você (s) que me segue (m), para alertá-los sobre os seguinte:
Nós perdemos tempo demais adiando momentos preciosos com os nossos entes queridos.
Com quem você (s) gostaria (m) de estar no fim de sua vida? Valorize-a e dê valor a cada momento que ela passa ao teu lado.
Eu não tenho muito tempo para os meus filhos.
Sinto-me às vezes culpada por isso. Mas reconheço, por outro lado, que se eu não trabalhar para melhorar a nossa vida, nunca poderei dar a eles a qualidade de vida que merecemos.
Seja trabalhador, mas não escravo do trabalho. Todos temos direito ao lazer, ao descanso. Pense (m) nisso!!!

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares