Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: CARTAZES DE ANIVERSARIANTES DO MÊS E DECORAÇÃO DE SALA DE AULA

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

terça-feira, 13 de março de 2012

CARTAZES DE ANIVERSARIANTES DO MÊS E DECORAÇÃO DE SALA DE AULA

Confeccionei alguns cartazes para Decoração de Sala de Aula e Aniversariantes do Mês, para o início do ano letivo nas escolas. Confiram!!!





P.S. Em caso de algum trabalho ter sido copiado, entrem em contato comigo para que eu dê os referidos créditos.
Contatos pelo e-mail: wilmaazevedo@yahoo.com.br

3 comentários:

Marília disse...

Olá Wilma, bom dia!
Obrigado por seguir meu blog seja bem vinda, vim retribuir a visitinha ;)
Bjks e uma ótima semana.

Wilma Azevedo disse...

Seja bem vinda, Marília!!! Prazer o meu em tê-la aqui em meu cantinho!!! Bjks! Venha sempre que quiser!!!

Tânia disse...

Oi! Que blog mais lindinho!!! Amei! Bjks!


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares