Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: ESTOU DE LUTO... PERDI UM AMIGO...

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ESTOU DE LUTO... PERDI UM AMIGO...

Na última sexta-feira, dia 04 de fevereiro, faleceu em Olho d'Água das Flores, vizinho à minha terrinha, o empresário de eventos Humberto, famoso  Beto Pinto, grande amigo meu, principalmente nos tempos em que eu cantava. Ele sempre era responsável pela sonorização nos eventos, tinha um humor temperamental e as resenhas que fazia eram muito, mas muito engraçadas!!!
(Resenhas aqui no nordeste é brincadeira, piada...)
Que Deus conceda-lhe descanso eterno e muita paz... E a todos que ficaram, resta-nos lembrar do amigo, dos seus momentos alegres, de suas euforias, de suas aventuras! Oremos por ele...
Adeus, amigo! Que Deus esteja contigo!!! 

Morre Beto Pinto

Amigos prestam as últimas homenagens ao empresário de eventos Beto Pinto

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares