Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: Estou meio ausente... mas com saudades de todos!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Estou meio ausente... mas com saudades de todos!

Gente, estou ocupadíssima com alguns trabalhinhos, e minha secretária me deixou na mão... (sabecumé) coisa de mãe de família, arrumar menino pra ir à escola, preparar mamadeira, trocar fraldas, dar banho etc, etc, etc...
rs
Peço a todos desculpas pelo meu sumiço e agradeço a atenção das visitas ao meu blog. Não deixem de me visitar, e se puder, deixa um comentário... Agradeço, com carinho!!!
Um grande abraço e que todos tenham um ótimo final de semana!!!

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares