Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: Minhas pulseiras recicláveis

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Minhas pulseiras recicláveis

Decidi criar umas pulseiras ecológicas ( seguindo a dica da Quiane, do blog arte-com-quiane.blogspot.com e vejam o resultado:
Estas pulseiras receberam um toque a mais para exibir mais delicadeza, charme para quem usá-las.
Utilizei o rolinho da fita adesiva larga (reparti-o ao meio com uma faquinha de serra) e enrolei com fita de cetim.
As outras pulseiras ( tons de marrom) são pulseiras, mesmo, velhas, e que decidi customizá-las.

Veja que a largura do rolinho é de um pouco mais de 4 cm. Quem quiser experimentar cortá-lo em mais pedaços, depois me mostra o resultado.

Esta pulseira foi customizada. À direita, era antes e à esquerda o efeito quem o fitilho de cetim deu à pulseira. Ficou linda!

Resultados das pulseiras ecológicas.

Nesta pulseira rosa eu colei us pedaços de couro sintético de uma bolsinha velha da minha filha. A bolsa estava muito velha, mesmo, mas o couro tinha muita parte em bom estado, então aproveitei e apliquei nas pulseiras revestidas.

Finalizei com um lacinho de vual e umas pérolas pequeninas intercalando os apliques.



Esta verde foi bordada com paetês em formato de flor e os miolos foram feitos com tinta acrilex dimensional verde maçã.


Os raminhos foram feitos com caneta esferográfica verde. A gente sempre encontra canetas assim em livrarias.

Achei todas lindas. Brevemente postarei uma dupla que estou preparando pink com roxo. Lindas!
Espero que tenham gostado! Ótimo sábado para todos!!!
Um abraço para Quiane, a minha inspiradora.

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares