Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: ATENÇÃO... ESSA É URGENTE!!!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

ATENÇÃO... ESSA É URGENTE!!!

Achei um assunto super importante de tratarmos nessa época de carnaval:
http://educaja.com.br/2011/02/campanha-contra-a-violencia-sexual-infantojuvenil-no-carnaval.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+educarja+%28Educar+J%C3%A1%21%29&utm_content=Yahoo%21+Mail

Mesmo que em outros lugares deste nosso colorido Brasil existam outros programas/campanhas contra a violência e o abuso de menores, é bom estarmos de olho e denunciar.
Um abraço e divirtam-se!!!
Sei de uma amiga minha que já curte o carnaval de Olinda-PE faz tempo... êita meus tempos mais jovens...kkkk!!!

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares