Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: Minha encomenda entregue- tulipas porta-recados ou fotos

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Minha encomenda entregue- tulipas porta-recados ou fotos

Entreguei hoje uma encomenda feita com muito carinho para as mães da escola de Ensino Fundamental Criança Esperança. Achei belíssima a escolha, e graças a Deus cumpri mais uma etapa. 
Detalhe do cartãozinho que acompanha o presente.

Lembrancinhas finalizadas, prontas para serem embaladas!!!

Ficou um charme, não?

Encaminhando o trabalho... faltava detalhes...

Os vasinhos ainda precisavam de mais uma demão de tinta... depois passei verniz hidrossolúvel.

Detalhe mais próximo da lembrancinha.Agradeço a todos que fazem a Escola de Ensino Fundamental Criança Esperança pelo carinho e confiança estendidos a mim. Creio que este meu trabalho será o abrir de portas de muitas oportunidades que estão por vir!Feliz Dia das Mães para todas as mães do mundo!!!

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares