Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: Fui lesada...

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fui lesada...

Gente,neste período de Carnaval acabei sendo lesada por alguém que precisa mais do que eu... Falo isso porque quando se furta algo,é porque o objeto despertou interesse por desejo ou necessidade.
Fiquei triste com a ação de alguém - que não revelarei o nome nem características,mas tratava-se de uma pessoa até de boa aparência, gentil, mas conheci a índole desta pessoa numa visita que fez à minha casa e levou consigo algumas das minhas artes que preparei para vender neste Carnaval. Se me perguntarem como,não sei, mas jeito elatevede levar o que quis (11itens) sem que eu percebesse... Como diz o ditado " vão-se os anéis e ficamos dedos",o que mais me deixou impressionada foi a atitude desta pessoa,que mostrou quem ela é realmente.
Deixo o alerta para as minhas amigas arteiras e blogueiras, e a todos que me estima, sobre esse caso.
Às vezes o lobo vem com pele de ovelha. Tudo bem. A vida segue e com certeza trabalharei muito mais naquilo que gosto.

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares