Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: UMA ABENÇOADA SEMANA!!!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

UMA ABENÇOADA SEMANA!!!

Olá, gente!!! Quero desejar uma feliz semana para todos e dizer que estou bem recuperada de tudo o que sofri, visto que foi melhor para o meu crescimento. Hoje me considero mais forte, mais eu.
Às vezes é preciso a gente sofrer e chorar até encontrar o sentido da vida e das coisas que nos acontece...
É isso que devemos ser e acredita a cada instante que somos fortes e que tudo passa.
Um abraço... Estou fazendo artes e breve postarei por aqui... A-GUAR-DEM!!!

Um comentário:

Luene® disse...

Olá passando para conhecer seu blog e elogia-la pelas palavras tão lindas postadas aqui no seu cantinho!

Quando puder venha me visitar, um abraço!! =]


http://sorvete-colore.blogspot.com


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares