Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: NÃO SOU DIFERENTE DE NINGUÉM. SÓ NÃO QUERO SER IGUAL!!!

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

NÃO SOU DIFERENTE DE NINGUÉM. SÓ NÃO QUERO SER IGUAL!!!

Pude compreender mais sobre a vida nessa fase do  "depois dos 30"...
Quando nos tornamos pai e mãe tudo muda e a nossa libertinagem vira responsabilidade.

Não vou mentir que sinto falta das festas e viagens que eu fazia nos arredores de Alagoas  e pelo sertão de Pernambuco, curtindo toadas, pega de boi no mato e o nosso gostoso estilo sertanejo e sempre nordestino: o forró.
Minha paixão nacional.
O que vivi como artista foi muito bom, aproveitei bastante. Guardarei comigo as lembranças que ficaram na memória e as poucas que foram registradas. E de uma forma ou de outra, foi bom enquanto durou, mas ainda AMO A MÚSICA.
Hoje sou mãe e prossigo com a minha missão de educadora, a qual abracei desde os meus 15 anos, era uma sonho... Fiz Magistério, estou ainda enrolada na graduação de Pedagogia, e vou chegar lá...

Os meus dois prêmios maiores que recebi de Deus, além da minha vida foram Yasmim e Vinícius.
São bençãos de Deus!!!
Estou muito feliz com o rumo que minha vida tomou, apesar de tudo o que surge, mas o que importa é isso: Cair e levantar. É no sofrimento que nos lapidamos.

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares