Fire Flower 1001 ideias By Wilma Azevedo: Comemoração do aniversário do meu caçulinha

Quem sou eu

Minha foto
Brazil
Sou o que sou... amante da natureza, mãe, educadora...

CONTATOS:

wilmaazevedo@yahoo.com.br



Quem sou eu

Visitem-nos!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Comemoração do aniversário do meu caçulinha

Ontem tive a ideia de comemorar a passagem do aniversário do meu pequenino Vinícius. Completou 2 anos...  o tempo passa, viu? Encomendei uma deliciosa torta de chocolate e chamei os sobrinhos pra gente cantar parabéns. Ele ficou tão feliz que mal cabia em si de contentamento! Brincou tanto que foi dormir umas 23h... Ufffa!!! Que Deus te dê muitos anos de vida, meu bebezão!!! Mamãe te ama!
         Meu pequeno soprando as velinhas!

Descubram um roubo nesta foto aqui.... O canudinho que ficou sem recheio... Ou furto ou esquecimento...kkkk

Lembrancinhas improvisadas, mas que fizeram sucesso com a criançada!!!

Nenhum comentário:


Onde encontrar? Pesquise...

Postagens populares